Como medicar a ejaculação precoce

A ejaculação extemporâneo é uma disfunção sexual masculina, que se traduz na repetida atingir o orgasmo ou ejaculação de antemão, ou pouco depois da penetração. É necessário que esta situação se repita em um longo temporada de tempo quando não se produzam coitos com gozada apropriada para ser considerada disfunção sexual, uma vez que se compreende dentro da normalidade que possam acontecer nestas situações em períodos isolados.

É um erro bastante geral não recorrer ao perito em urologia para olhar esta enfermidade, mesmo sendo este quem melhor deve determinar alvitrar sobre como remediar a ejaculação extemporâneo.

Ainda que ser um matéria tabu para diversos, é mas geral do que se pensa: estudos recentes acreditam que por volta de 40% da população masculina possui sofrido, em qualquer temporada de sua vida ejaculação antecipado. Trata-Se de um oferecido terrível, mas muito normalizador, que deve auxiliar a vários a responsabilizar a situação apostar em uma solução eficiente.

Causas da ejaculação extemporâneo

Saber as causas que provoca esta imediates no orgasmo masculino, nos dão as chaves para descobrir como remediar a ejaculação adiantado.

O estresse a depressão costumam ser as primordiais causas psicológicas, que podem resultar em impaciência culpa. Também ajuda a esta situação, as relações sexuais pouco frequentes, a inexperiência a sobrexcedente sexual. A maturidade emocional a concentração de experiência sexual tendem a ser a melhor ajuda para resolver esta disfunção vem causada por razões emocionais.

Raramente a ejaculação adiantado é causada por desvantagens físicos, porém deve acontecer. Obstáculos hormonais (defeitos na tireoide glândulas supra-renais), efeitos colaterais de pequeno número de drogas, maus hábitos como o tabagismo alcoolismo crônico ou consumo de estupefacientes, também lesões físicas (infecção de vias urinárias próstata), podem ser os causadores. Nestes casos é indispensável ser assessorados por um profissional com intenção de nos indique como medicar a ejaculação extemporâneo.

Estabelece 2 tipos de ejaculação extemporâneo quando as causas psicológicas se cita, a primária a secundária.

  • O varão nunca praticou uma relação sexual com penetração quando conquistei um ejaculado oportuno. Está usuária à onanismo inadequada provocada pela pressa em atingir o orgasmo a sobrexcedente sexual devido à inexperiência. É bastante geral entre adolescentes.
  • O varão possui tido relações sexuais com penetração, controlando o tempo de ejaculação, porém por causas externas (obstáculos emocionais, stress, inatividade sexual prolongada ou elevado proporção de excitação sexual), possui períodos onde é impotente de observar o sêmen.

Além do classe, também existem diferentes graus, dependendo da seriedade.

  • Nível 1. Associado a adolescentes ou maus hábitos na onanismo. Trata-Se do nível mas simples rápido de atenuar.
  • Nível 2. São pacientes que puderam usufruir de relações sexuais com penetração princípios causas do estresse a impaciência têm para monitorar o tempo da ejaculação. Também possui uma solução rápida fácil.
  • Nível 3. Trata-Se do nível 2 afiada. Nestes casos, se não se olhar o objecto com a propriedade que merece, poderíamos desenvolver um transtorno sexual dificultar a solução.
  • Nível 4. Falamos de um transtorno sexual que precisa da ajuda de um perito para ser tratado. Nestes casos, a fardo emocional a culpa é alta é necessário uma terapia apropriada a qualquer situação.

Diagnóstico de ejaculação extemporâneo

O mas propício para resolver adequadamente o entrave de ejaculação adiantado conseguir resultados definitivos é recorrer a um profissional. Uma consulta de urologia , deve auxiliar-nos a detectar os possíveis transtornos físicos emocionais que estão causando o entrave, auxiliar-nos a identificar como remediar a ejaculação antecipado recomendar o tratamento mas indicado.

O principal objetivo do diagnóstico é corro bar-se, em primeira instância, de que o paciente recebe uma gozada em frente a uma estimulação mínima ou que não é capaz de monitorar adequadamente a ejaculação.

Será realizado um histórico completo do paciente para mourejar com todas e cada uma das haveres uma estudo para estimar os níveis hormonais rejeitar infecções.

Depois o estudo psíquico andrológico do paciente, propõe-se o tratamento mas adequado, podendo ser este psíquico ou farmacológico.

Como medicar a ejaculação antecipado

Existem diversos tratamentos para resolver a ejaculação extemporâneo, adaptados às necessidades que requer qualquer paciente. Podem qualificar-Se como psicológicos farmacológicos:

  • A terapia psicológica, com objetivo de auxiliar o paciente a observar sua excitação sexual, igualmente a regularizar a situação aprender a conversar-se com o parelha expressando com conforto as suas necessidades frustrações.
  • Quanto aos tratamentos farmacológicos, existem medicamentos como a Fluoxetina cremes anestésicos para diminuir a sensibilidade atrasar a excitação sexual (o uso do preventivo deve ser uma solução escolha ao creme anestésico).

Aliás, existem varias técnicas que aplicadas durante a relação sexual podem auxiliar a evitar a ejaculação extemporâneo

  • Não azafamar-se, destinar mas tempo para as preliminares tentar estar relaxado, ajudando a respiração.
  • Interromper a penetração ou estimulação por por volta de 30 segundos, se ave cine a ejaculação esta chegue cedo do que o desejado. Deve ser feita com uma alteração de postura. Outra técnica semelhante é pressionar levemente com os dedos a secção superior do pênis, se aproxima o instante da ejaculação, para conseguir atrasar isso.
  • Trabalhar os músculos pubiococcígeo ou PC. Encontram-Se no soalho pélvico masculino são responsáveis por observar o fluxo de sêmen na ejaculação. Os exercícios Labirinto, são a técnica mas recomendada para trabalhar estes músculos. Através da pressão desses músculos conseguimos bloquear no conduto do sêmen , de forma, retardamos o instante de ejaculação.

Esperamos que essas chaves os ajudem a deslindar como medicar a ejaculação adiantado. Uma consulta com o técnico, é a solução mas acertada para resolver este empecilho localizar o melhor tratamento apropriado a qualquer estado. Compartilhar as ensaios regularizar o empecilho da ejaculação antecipado é primordial para conseguir superá-la, que vos encorajamos a participar com seus comentários nos conteis sobre vossas dúvidas testes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *